Final do Campeonato Amador será neste sábado, com times invictos

Publicado em: 21 de setembro de 2018
Publicado por: Migração do Site

Será realizada neste sábado (22/09) a partir das 18 horas, no Estádio Municipal, a grande decisão do Campeonato Amador Piraporense, categoria adulto.

A final, em partida única, coloca frente a frente Nacional x Barreiro, simplesmente, as duas melhores equipes da competição. Na primeira fase os dois times terminaram na primeira e segunda colocação, respectivamente, e demonstraram uma força ainda maior, mantendo a invencibilidade na fase de semifinais, na qual o Nacional eliminou o Vila Branca com um empate e uma vitória e o Barreiro superou o atual campeão, Colorado, com duas vitórias.

No balanço final das campanhas, praticamente idênticas, o Barreiro leva vantagem pelo ótimo índice da sua artilharia. O Nacional chega para disputar o título com seis vitórias, três empates, 16 gols marcados e seis sofridos. Por sua vez, o Barreiro conquistou também seis vitórias, três empates, tem 30 gols assinalados e apenas cinco contra.

O atacante Wennisson do Barreiro é o artilheiro da competição com sete gols, seguido pelo colega de equipe, Gédson, Darlan do Colorado e Leonardo do Gramados, todos com seis tentos registrados.

Por tudo isso, a grande final do Campeonato Amador Piraporense 2018, tem gerado grande expectativa, em toda a cidade. Além do alto nível e das grandes emoções proporcionadas até aqui, a final deste sábado também terá uma atração a parte nas arquibancadas, com a festa das torcidas. Vale lembrar que Nacional e Barreiro empataram em 2 a 2, quando se enfrentaram na primeira fase.

Não perca esse jogão e essa festa do esporte!