Na final dos invictos, CSKA Buritizeiro vence e sagra-se campeão do sub-17

Publicado em: 17 de setembro de 2018

A final da categoria sub-17 do Campeonato Amador Piraporense foi realizada na tarde do último sábado (15/09) no Estádio Municipal. Estiveram frente a frente para a disputa do título, os invictos na competição, CSKA Buritizeiro e RV Elisa.

Detentoras das melhores campanhas da primeira fase, as equipes fizeram um belo jogo, com muita intensidade e o placar só foi movimentado na reta final do segundo tempo. Em uma bobeada do goleiro adversário, o CSKA Buritizeiro fez 1 a 0 e segurou o RV Elisa até o final, sagrando-se o campeão da categoria.

Na premiação, além do troféu do primeiro lugar, o CSKA Buritizeiro também faturou os troféus de artilheiro, com Lindenberg e de melhor defesa, recebido pelo goleiro Luiz Gustavo. O secretário de esportes, Aldair Delfino, congratulou os finalistas pelas boas campanhas e pelo bom jogo, na final. "A categoria sub-17 nos desperta boas expectativas, já que é uma etapa próxima da categoria adulto. Percebemos que o trabalho na categoria de base está sendo bem feito e estes atletas estão cada vez mais prontos. Isso é gratificante para as equipes que investem na base e para a nossa secretaria, que vem buscando promover cada vez mais o esporte para as crianças e adolescentes do nosso município." Ressaltou Aldair Delfino.

O Campeonato Amador sub-17 foi mais uma realização da Prefeitura de Pirapora, através da Secretaria de Esportes, Juventude e Cultura (SEJUC) em parceria com a Liga Piraporense de Desportos.