Barreiro vence, mais uma vez, e está na final do amador

Publicado em: 17 de setembro de 2018

A grande final do Campeonato Amador Piraporense 2018 está definida: Nacional x Barreiro.

O Barreiro chegou a decisão, com mais uma vitória contra atual campeão Colorado, no jogo de volta das semifinais, por 2 a 0, competido no último sábado (15/09) no Estádio Municipal. Na partida de ida, a vitória por 1 a 0 já tinha ampliado a vantagem do Barreiro, que iniciou a fase de semifinais com a vantagem de dois resultados iguais, por ter ficado melhor colocado na primeira fase.

Os melhores times do início ao fim

A disputa pelo título fica, agora, com as duas melhores equipes em todo o torneio e que ainda não perderam. O Nacional que terminou a primeira fase em primeiro lugar, com cinco vitórias e dois empates, nas semifinais, empatou o primeiro jogo contra o Vila Branca, por zero a zero e venceu a segunda partida por 3 a 0. Por sua vez, o Barreiro, que ficou com a segunda colocação, obteve quatro vitórias e três empates na fase classificatória, venceu as duas partidas das semifinais contra o Colorado, por 1 a 0 no jogo de ida e este último confronto por 2 a 0.

Por tudo isso, a grande final do Campeonato Amador Piraporense 2018, que será em partida única, gera grande expectativa, em toda a cidade, de um jogo de alto nível e de grandes emoções. Até por que Nacional e Barreiro empataram em 2 a 2, quando se enfrentaram na primeira fase.

A "última batalha" da competição está marcada para o próximo sábado (22/09) no Estádio Municipal. A partir das 18 horas, Nacional e Barreiro se confrontam para definir o campeão amador de 2018 em Pirapora.