Boleiro é campeão do sub-15

Publicado em: 14 de setembro de 2018

Na noite desta quinta-feira (13/09) a final da categoria sub-15, do Campeonato Amador Piraporense, foi realizada no Estádio Municipal, com o confronto entre Boleiro (2003) x Taguatinga.

Como o esperado, a decisão foi muito disputada. Apesar das várias chances de gols, as equipes abusaram do direito de errar e o placar ficou apertado. Por ter errado menos, o Boleiro ficou com o título da categoria, ao vencer por 2 a 1. Foi a consagração da equipe com a melhor campanha em toda a competição. Foram cinco vitórias em cinco jogos, 40 gols marcados e apenas três sofridos.

Na cerimônia de premiação, o secretário de esportes, Aldair Delfino, parabenizou as equipes participantes e destacou a importância da categoria de base. "Realizar competições voltadas para os nossos jovens possibilita o trabalho social e esportivo em nossa cidade. É uma oportunidade de ensinar a eles, através dos treinadores que são fundamentais, o convívio social e a cidadania com o esporte. Esses jovens atletas representam a continuidade do fortalecimento do nosso esporte."

O Campeonato Amador sub-15 foi mais uma realização da Prefeitura de Pirapora, por meio da Secretaria de Esportes, Juventude e Cultura (SEJUC) em parceria com a Liga Piraporense de Desportos. Mais de duzentos jovens participaram, durante os três meses de competição.