Barreiro amplia vantagem na semifinal do amador

Publicado em: 12 de setembro de 2018

A fase de semifinais do Campeonato Amador Piraporense foi sequenciada na noite desta terça-feira (11/09) no Estádio Municipal, com o jogo de ida entre Barreiro x Colorado.

Por ter ficado melhor colocado na primeira fase (2º lugar) o Barreiro entrou em campo, com a vantagem de jogar por dois resultados iguais nesta fase e assim, esperou a iniciativa do Colorado, que precisava vencer para reverter a vantagem.

A partida se apresentou muito estudada e equilibrada, com poucas oportunidades claras de gol. Como esperado em um roteiro de partidas equilibradas, o jogo foi decidido em uma bola parada. Aos 43 minutos do segundo tempo, em falta frontal ao gol do Colorado, o atacante William acertou um lindo chute no ângulo superior direito e deu a vitória para o Barreiro por 1 a 0.

O triunfo representa a ampliação da vantagem do Barreiro, que agora joga até por uma derrota por um gol de diferença, no jogo da volta, que mesmo assim alcançará a vaga na final. A partida será disputada no próximo sábado (15/09) no Estádio Municipal, a partir das 18 horas.

Na noite da próxima quinta-feira (13/09) Nacional e Vila Branca vão a campo, para a disputa do jogo de volta da outra semifinal, no Estádio Municipal, a partir das 19 horas. Na partida de ida, as agremiações empataram em 0 a 0. Com mais um empate, a equipe do Nacional vai para a grande decisão, por causa da melhor campanha na fase de classificação.

Finais nas preliminares

Para animar os torcedores e "aquecer" as emoções, os jogos da volta, das semifinais da categoria adulto do Campeonato Amador Piraporense, terão uma atração a parte.

Na preliminar do jogo de quinta-feira entre Nacional e Vila Branca, será realizada a grande final da categoria sub-15 da competição: Boleiro (2003) x Taguatinga, a partir das 17:45hs. Na tarde do próximo sábado, às 16:30hs, a final do sub-17 antecederá a semifinal entre Barreiro x Colorado. Vão disputar a final desta categoria CSKA Buritizeiro e RV Elisa.