Finais das categorias de base são adiadas

Publicado em: 6 de setembro de 2018

A Liga Piraporense de Desportos, em conjunto com Secretaria de Esportes, Juventude e Cultura (SEJUC) decidiu adiar as finais das categorias sub-15 e 17 do Campeonato Amador de Pirapora, as quais estavam datadas para o próximo sábado.

Na nova programação, a final do sub-15 será disputada na próxima quinta-feira, dia 13 de setembro, a partir das 17:45hs, no Estádio Municipal. Dois dias depois, sábado (15/09), será realizada a partida que definirá o campeão do sub-17, também no Estádio Municipal, a partir das 16:30hs.

O principal intuito desta mudança de datas é promover mais destaque para as duas finais, com uma preparação mais adequada e a possibilidade de um público maior nos jogos, tendo em vista que o feriado desta sexta-feira (07/09) não contribuirá para isso.

Acompanhe os jogos e prestigie a garotada!