Comunicado 7 de Setembro

Publicado em: 6 de setembro de 2018

A Semana da Pátria é uma celebração cívica festejada nacionalmente que integra educação e responsabilidade social. A Prefeitura Municipal de Pirapora, por meio da Secretaria Municipal de Educação, está celebrando o Dia da Independência com atividades nas unidades de ensino desde o dia 03 até o dia 07 de setembro (reposição de greve escolar).

Cada unidade escolar tem uma programação própria dedicada a despertar o sentimento de nacionalismo e civismo, por meio dos símbolos nacionais.

Dessa forma promovemos a data de forma didática, trazendo para a rotina dos estudantes o patriotismo, pois é de suma importância para o desenvolvimento pedagógico e formação cidadã das nossas crianças e adolescentes.

Atenciosamente,

Mara Bianca Santos Lopes Cardoso