Nova UBS para os moradores do Bairro Industrial

Publicado em: 4 de setembro de 2018
Publicado por: Migração do Site

O novo prédio da Unidade Básica de Saúde (UBS) de aproximadamente 336 m², está sendo construído na Rua Presidente Castelo Branco e terá maior capacidade de atendimento para os moradores do bairro Industrial, em Pirapora.

Segundo Luiz Antônio a nova unidade seguirá as adequações necessárias para um bom funcionamento: “A UBS é planejada conforme os padrões mais recentes da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA). Além de profissionais capacitados para o atendimento do Bairro Industrial”.

De acordo com o engenheiro civil Rodrigo Soares Magalhães, essa obra é de grande responsabilidade e a equipe responsável trabalha para cumprir as várias exigências da ANVISA. “A UBS do Industrial trará muitos benefícios para quem mora no bairro. Em alguns meses entregaremos mais uma obra para a população,” finaliza ele.

Para a secretária de Saúde, Maria Cândida Fiuza, futuramente a população terá mais uma unidade de atenção primária em saúde, que é a "porta de entrada" dos usuários no SUS. “A prefeita Marcella tem buscado melhorias na estrutura necessária para a saúde de nossa população. É uma grande conquista para nós e para todos daquela região uma Unidade com atendimento as pessoas do bairro”, reafirma.