Dobradinha campeã: Boleiro domina a Taça Santina

Publicado em: 27 de agosto de 2018

A Taça Santina 2018 foi encerrada no último sábado (25/08) no Estádio do Comercial, com a realização das finais das categorias sub-11 e 13. Em ambas, o projeto esportivo Boleiro foi soberano.

Na primeira final, do sub-11, disputaram o título as duas equipes do Boleiro: uma equipe formada por garotos nascidos em 2007, e a outra com jogadores que nasceram em 2008. No tempo normal, a final terminou empatada em 1 a 1. Nos pênaltis, o Boleiro (2007) foi melhor e ficou com o título, ao vencer por 6 a 5.

A decisão do sub-13, colocou frente a frente Boleiro (2005) e RV Elisa. Com um "futebol de gente grande" o Boleiro dominou a partida e fez 4 a 0 no placar, sagrando-se campeão pela segunda vez no mesmo dia.

A Taça Santina foi uma realização da Prefeitura de Pirapora, através da Secretaria de Esportes, Juventude e Cultura (SEJUC) em parceria com o Grupo Santina. A competição tem o intuito de fomentar e fortalecer as categorias de base de toda a região, garantindo assim o surgimento de novos talentos no futebol e a integração social por meio do esporte.

Mais jovens campeões

No próximo sábado (01/09) será a vez da definição dos campeões do Campeonato Amador sub-15 e 17, no Estádio Municipal. Na final do sub-15, o Boleiro (2003) confrontará o Taguatinga, a partir das 16:30hs. Em seguida, será disputada a decisão do sub-17, com o embate CSKA Buritizeiro x RV Elisa.

Acompanhe os jogos e prestigie a garotada!