Torneio de Buraco realizado pela Prefeitura é iniciado

Publicado em: 17 de agosto de 2018

Realizado pela Prefeitura de Pirapora, através da Secretaria de Esportes, Juventude e Cultura (SEJUC) foi iniciado, na noite desta quinta-feira (16/08) no Centro de Convenções, o 1º Torneio de Buraco Anderson Braga, com a participação de 24 duplas.

Com a parceria da empresa Marishel Indústria e Comércio, o evento demonstrou uma ótima estrutura e organização para os participantes, que disputaram ontem, a primeira rodada dos confrontos das seis chaves. Além das condições ideais para o jogo, com mesas e cadeiras confortáveis, foi disponibilizado também um barzinho que atendeu a todos, durante as longas horas de jogo, com a venda de bebidas e lanches.

Nesta sexta-feira (17), a partir das 18:30hs, será realizada a segunda rodada e as 13hs do sábado (18) será fechado a primeira fase e aberta a fase final. Domingo (19), a partir das 09hs, o torneio será encerrado com as partidas finais.

A dupla campeã será premiada com o valor, em dinheiro, de R$ 1.000,00, enquanto os vice-campeões receberão R$ 600,00.