Prefeitura realiza o 1º Torneio de Buraco

Publicado em: 14 de agosto de 2018

A Prefeitura de Pirapora, por meio da Secretaria de Esportes, Juventude e Cultura (SEJUC) realizará a partir da próxima quinta-feira (16/08) o 1º Torneio de Buraco Anderson Braga, no Centro de Convenções. O evento conta com a parceria da empresa Marishell Indústria e Comércio e com o intermédio da Liga Piraporense de Desportos.

Ao todo, 24 duplas foram inscritas e divididas em seis chaves. A disputa da primeira fase começará na quinta, a partir das 18:30hs e seguirá na sexta-feira (17) com início também às 18:30hs. No sábado (18) a partir das 13 horas e no domingo (19), às 09hs, serão disputadas as fases finais do torneio.

Na tarde desta segunda-feira (13) a comissão organizadora, composta por 10 profissionais da SEJUC, realizou na Secretaria de Esportes, o Congresso Técnico que definiu todos os detalhes das regras e a postura que deverá ter os participantes, durante a competição.

A dupla campeã será premiada com o valor, em dinheiro, de R$ 1.000,00. Os vice-campeões receberão R$ 600,00. Na estrutura que está sendo preparada, os competidores e espectadores terão a disposição o funcionamento de um barzinho com a venda de bebidas e lanches.