Taça Santina com finalistas definidos

Publicado em: 7 de agosto de 2018
Publicado por: Migração do Site

A primeira fase da Taça Santina foi encerrada na noite desta segunda-feira (06/08) no Estádio do Comercial, com a goleada do Boleiro (2005) sobre o Imperial, por 5 a 0, na última partida da primeira fase da categoria sub-13.

Com a vitória, o Boleiro (2005) classificou-se para as semifinais, como o primeiro lugar da Chave B. Assim, uma das semifinais será disputada entre o Boleiro (2005) e o Boleiro (2006). No outro confronto, RV Elisa (primeiro da Chave A) x Colorado (segundo da Chave B), brigam pela outra vaga na final. As semifinais e a final serão em partidas únicas.

Decisões na próxima semana

No dia 13 de agosto, serão disputados os dois confrontos que apontarão os finalistas do sub-13, no Estádio do Comercial. A partir das 18hs, RV Elisa x Colorado abrem as semifinais e logo depois, Boleiro (2005) e Boleiro (2006) decidem a outra vaga na decisão.

Final do sub-11 marcada

A outra categoria da Taça Santina, a sub-11, definiu seus finalistas na última semana. A primeira fase foi disputada por cinco equipes em chave única e a grande final será entre os dois melhores times da fase classificatória.

Vão decidir esta categoria, em partida única, as equipes do projeto Boleiro. No dia 25 de agosto, a partir das 16:30hs, no Estádio do Comercial, a equipe com jogadores nascidos em 2007 enfrenta o time com os garotos nascidos em 2008.

Apoio à categoria de base

Realizada pela Liga Piraporense de Desportes com o apoio da Prefeitura de Pirapora, através da Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura (SEJUC) e o Grupo Santina, a Taça Santina é voltada para a categoria de base de toda a região.