Regimento da revisão do Plano Diretor para audiência pública

Publicado em: 31 de julho de 2018

A Prefeitura Municipal de Pirapora realizará Audiência Pública visando à revisão da Lei Municipal nº1846 de 2006 que dispõe sobre Plano Diretor Estratégico de Pirapora e da legislação urbanística, incluindo a Lei Municipal nº. 1470/1997 que dispõe sobre o parcelamento do solo urbano no município de Pirapora e dá outras providências e outras leis do município: ocupação, sistema viário, código de obras, código de postura, código tributário e entre outros documentos necessários.

A audiência pública será no dia 02 de agosto, às 19h no Centro de Convenções José Honorato Vieira, na Avenida Salmeron, nº 91, no Centro em Pirapora-MG. O evento é gratuito e visa a participação de toda a sociedade.

Para mais infomações, leia o Regimento Interno para Condução dos Trabalhos da Audiência Pública para Revisão do Plano Diretor Estratégico de Pirapora: https://drive.google.com/open?id=1BGoedUUgrwKbls2JmHAT5aH5Wtstc6QQ