Torneio de Férias Dóbson Machado fortalece o esporte em Pirapora

Publicado em: 23 de julho de 2018

Na noite da última sexta-feira (20/07) foi encerrado o 1º Torneio de Férias Dóbson Machado, no centro esportivo de mesmo nome, localizado na Avenida Salmeron, no Centro de Pirapora.

A competição realizada pela Prefeitura de Pirapora, por meio da Secretaria de Esportes, Juventude e Cultura (SEJUC) teve como objetivo preparar os atletas piraporenses que participarão da fase microrregional dos Jogos do Interior de Minas (JIMI) nos próximos dias em Montes Claros.

Durante quatro dias (17 a 20) foram disputados jogos nas modalidades de basquetebol, handebol e voleibol. Os jogos permitiram também a oportunidade para o surgimento de novos atletas. Houve, inclusive a participação de times representando escolas da cidade.

O secretário de esportes, Aldair Defino, avaliou positivamente a realização do torneio e projetou outras competições similares para a promoção destas modalidades. "Assim como no ano passado, quando apoiamos e demos suporte as nossas equipes no JIMI, neste ano, vimos como uma boa oportunidade para preparar e dar ritmo para os nossos atletas chegarem forte no competição estadual. A intenção é sempre ofertar competições assim para fortalecermos ainda mais as nossas equipes e modalidades." Argumentou o secretário.

Na sexta-feira foram disputados os últimos jogos que definiram os campeões e vices, os quais foram premiados pela SEJUC com medalhas.

Confira a relação dos vencedores:

Basquetebol
Campeão: Lakers