Muita festa e alegria com o Forrozando

Publicado em: 23 de julho de 2018

O final de semana em Pirapora, foi de muito forró, alegria e festa. Nas noites de sexta-feira, sábado e domingo (20, 21 e 22/07) a Empresa Municipal de Turismo, em parceria com a Prefeitura de Pirapora, realizou a 28ª edição do Forrozando na Praça de Eventos da Orla Fluvial.

Com a estrutura ideal, muita segurança e uma ornamentação temática que chamou a atenção pela riqueza de detalhes e cores, o público que prestigiou os três dias de festa foi contagiado pelo ritmo de forró e pela energia e alegria transmitidos pelas atrações musicais.

Na abertura do evento, na noite da sexta-feira (20) a Banda Asus surpreendeu a todos com o repertório misto e atualizado dos principais hits do forró, sertanejo e arrocha. A banda interagiu com espectadores e se tornou um ótimo "cartão de visita" para o Forrozando.

No sábado, foi a vez da Banda Cavalo de Fogo comandar a festa. O grupo já conhecido nacionalmente, cantou seus principais sucessos e ainda trouxe para o público a releitura dos clássicos do forró de bandas como Mastruz com Leite, Magníficos e Aviões do Forró.

Na noite de encerramento (domingo) Dóro Brasamundo fechou o Forrozando com seu talento e carisma. O maluquinho da sanfona tocou todos os estilos de forró, do arrasta pé ao xaxado, colocando todos para dançar e balançar.

De acordo com a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Guarda Municipal não houve registros de maiores incidentes brigas ou atentados. O presidente da EMUTUR, Orlando Pereira, associou a tranquilidade do evento ao planejamento que foi muito bem traçado e executado. "Procuramos fazer um planejamento adequado, em parceria com os órgãos de segurança, para que pudéssemos ter um evento para as famílias piraporenses. Quero agradecer a todos estes parceiros e principalmente a equipe da EMUTUR, que se desdobrou em prol da realização de mais um Forrozando." Destacou o presidente.