Participe da primeira audiência pública do Plano Diretor

Publicado em: 22 de julho de 2018

A Prefeitura de Pirapora, por meio da Secretaria de Planejamento e equipe de Revisão do Plano Diretor, promoverá, no próximo dia 02 de agosto, a primeira audiência pública de apresentação desse trabalho para o município, no Centro de Convenções às 19h.

Revisar o Plano Diretor é tarefa obrigatória para os municípios com mais de vinte mil habitantes. Em Pirapora, a equipe de revisão conta com 14 servidores, em sua maioria efetivos, organizando o plano conforme regras de trabalho estabelecidas no Estatuto da Cidade.

Foram cumpridos até o momento: levantamento bibliográfico, planejamento das ações e cronograma de audiências públicas a serem executadas. Em seguida será levada ao público a leitura técnica e comunitária. O resultado será a elaboração de proposta final, compatível com os dados técnicos e demandas da população.

A partir do dia 30 de julho a população pode acessar mais informações no site www.pirapora.mg.gov.br/planodiretor e no espaço próprio na sede da Prefeitura, ambos com intuito de esclarecer dúvidas e aproximar a população desse processo tão importante e essencial para o município.

Participe, contamos com a sua presença!