Torneio de Férias Dóbson Machado é iniciado

Publicado em: 19 de julho de 2018

O Torneio de Férias Dóbson Machado foi iniciado no final da tarde da terça-feira (17/07), no Centro Esportivo (de mesmo nome), localizado na Avenida Salmeron em Pirapora.

Realizada pela Prefeitura de Pirapora, através da Secretaria de Esportes, Juventude e Cultura (SEJUC) a competição que tem caráter eliminatório, será disputada até a próxima sexta-feira (20 de julho) nas modalidades de basquete, handebol, peteca e vôlei.

Nos primeiros dois dias do torneio, foram realizados jogos de basquete, vôlei e handebol. Nesta quinta-feira (19) estas modalidades voltarão ser competidas assim como será iniciada a disputa na peteca. As finais de todas as modalidades será na sexta-feira.

Preparação

Os primeiros e segundos lugares serão premiados com medalhes. Segundo o secretário de esportes, Aldair Delfino, o objetivo da realização da competição é movimentar estas modalidades esportivas e promover uma preparação de alto nível para os atletas de Pirapora, para a disputa microrregional dos Jogos do Interior de Minas (JIMI) a ser realizado em Montes Claros, a partir do dia 25 de julho.