Final de semana em Pirapora será de Forrozando

Publicado em: 19 de julho de 2018

A 28ª edição do Forrozando será realizada neste final de semana (20, 21 e 22/07) na Praça de Eventos da Orla Fluvial em Pirapora.

Com a realização da Empresa Municipal de Turismo (EMUTUR) em parceria com a Prefeitura de Pirapora, por meio da Secretaria de Cultura, as atrações musicais do evento vêm sendo divulgadas, desde a semana passada, com artistas reconhecidos, em toda a região.

Na sexta-feira (20) a Banda Asus abre o Forrozando 2018. Com um repertório eclético e atualizado com os grandes sucessos do forró, sertanejo, axé e arrocha, esse grupo montes-clarense vem conquistando seu espaço nas principais festas e eventos da região.

A Banda Cavalo de Fogo comanda a animação no sábado (21). Com sucessos como "Cansei de Sofrer", "Logo Eu" e "A Pegada que Chegou" a banda que tem rodado o Brasil, fazendo muitos shows, promete muito forró e arrocha em Pirapora.

No domingo (22) o maluquinho da sanfona, Dóro Brasamundo, traz para o público muito forró com as suas coreografias contagiantes no palco. Apesar da deficiência visual, o sanfoneiro encanta por onde passa por seu talento, alegria e alto astral.

Para o presidente da EMUTUR, Orlando Pereira, mesmo com todas as dificuldades enfrentadas para a realização do evento, a 28ª edição do Forrozando tem tudo para agradar o público. "Mesmo com as nossas limitações, nos desdobramos para realizar mais um Forrozando digno do que a nossa Pirapora merece. Tenho certeza que toda a organização e as atrações musicais agradarão a nossa população e os nossos visitantes." Projetou Orlando.

Evento planejado e seguro

Em reunião com a Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e a Guarda Municipal, parceiros do Forrozando, na última sexta-feira (13/07) a EMUTUR definiu as medidas de segurança a serem adotadas no evento.

Para maior conforto e redução de riscos no trânsito, o percurso da Avenida Salmeron entre a boate La Luna e o SAAE, será isolado, sem o trânsito de veículos no horário das 19hs até às 02hs da manhã. Apenas os moradores deste trecho terão acesso, devidamente identificados com as credenciais fornecidas pela EMUTUR.

Programação do 28º Forrozando:

Sexta-feira (20/07) – 22hs – Banda Asus;

Sábado (21/07) – 22hs – Banda Cavalo de Fogo;