Pirapora conquista Kit Feira Livre

Publicado em: 18 de julho de 2018

Com o intuito de fortalecer a agricultura familiar em Pirapora, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal da Família e Políticas Sociais (SEFAM), conseguiu junto ao governo estadual, a doação em caráter definitivo, 10 barracas, 60 caixas plásticas, 20 jalecos e 2 balanças eletrônicas digitais, para implantar e modernizar a Feira Livre na cidade.

A prefeita Marcella Fonseca explicou que “trata-se de uma ação efetiva do nosso trabalho em ampla parceria com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agrário. De modo que gostaria de agradecer toda a equipe envolvida e parabenizar os trabalhadores rurais de Pirapora pela conquista. Outras novidades positivas para a nossa agricultura familiar virão em breve”.

O termo de doação dos equipamentos foi assinado recentemente em Belo Horizonte e contou com a participação da secretária Heloísa Alves de Almeida Gribel. Segundo informou, “consideramos essa doação indispensável para a valorização do meio rural no processo de desenvolvimento econômico e social sustentável de Pirapora. O Kit Feira Livre destaca-se pela importância das ocupações rurais vinculadas ao setor familiar”, concluiu.