Abertas as inscrições para o Torneio de Férias Dóbson Machado

Publicado em: 10 de julho de 2018

Estão abertas até o dia 12 de julho, as inscrições para o Torneio de Férias Dóbson Machado. A competição que é mais uma realização da Prefeitura de Pirapora, através da Secretaria de Esportes, Juventude e Cultura (SEJUC) será realizada entre os dias 17 a 20 de julho, no conjunto de quadras localizadas na Avenida Salmeron, em Pirapora.

A reunião técnica que definirá o regulamento e todos os detalhes do torneio está agendada para a próxima quarta-feira. Em disputa estarão as modalidades de basquete, handebol, peteca e vôlei. As partidas serão realizadas a partir das 16 até às 20hs, nas datas supracitadas em formato de eliminatórias simples.

Os primeiros e segundos lugares serão premiados com medalhes. Segundo o secretário de esportes, Aldair Delfino, o objetivo da realização da competição é movimentar estas modalidades esportivas e promover uma preparação de alto nível para os atletas de Pirapora, para a disputa microrregional dos Jogos do Interior de Minas (JIMI) a ser realizado em Montes Claros, a partir do dia 25 de julho.

Serviço:

Torneio de Férias Dóbson Machado.

Inscrições: 06 a 12 de julho, na Secretaria de Esportes, Juventude e Cultura (SEJUC) – Praça da Estação, Centro de Pirapora.

Reunião técnica: 12 de julho.

Modalidades: Basquete, handebol, peteca e vôlei.

Data de realização: 17 a 20 de Julho.