Em revanche, Vira Copo goleia e conquista Campeonato Quarentão

Publicado em: 2 de julho de 2018
Publicado por: Migração do Site

Muita rivalidade, vibração e festa. Assim pode ser resumida a grande final do Campeonato Quarentão 2018 de Pirapora, disputada na manhã do último domingo (01/07) no campo do Beira Rio, entre os mesmos finalistas de 2017: Tiradentes x Vira Copo.

Entretanto, o que restou da final do ano passado foi apenas a rivalidade que se aflorou ainda mais, por que dentro de campo, o que se viu foi justamente o inverso do equilíbrio visto no ano anterior.

Em uma partida quase que perfeita, o Vira Copo dominou as ações do jogo e foi impiedoso contra o rival, aplicando um incontestável 4 a 0 no placar. A vitória maiúscula contra o último invicto do torneio, deu o título de campeão do Quarentão 2018 ao Vira Copo.

Grande destaque do jogo, ao marcar três gols para o campeão, o meia Nando ficou com a artilharia da competição e recebeu o troféu de maior goleador. Também do Vira Copo, o goleiro Léo foi premiado como o melhor do campeonato. Além do troféu de primeiro lugar, o campeão recebeu R$500,00 em dinheiro e o Tiradentes, o troféu de vice e R$300,00.

O Campeonato Quarentão 2018 foi mais uma realização da Prefeitura de Pirapora, através da Secretaria de Esportes, Juventude e Cultura (SEJUC). Cinco equipes participaram: Taguatinga, Serra Negra, Gramados, Vira Copo e o Tiradentes.