Policia Militar Comemora 243 Anos

Publicado em: 29 de junho de 2018

Na manhã da última quinta-feira, (28/06) foi realizado no Centro de Convenções a solenidade de comemoração dos 243 anos da Policia Militar de Minas Gerais.

Participou da cerimônia o comandante do 55° batalhão da PM em Pirapora, Ten. Cel. César Willian Passos, Comandante da 14° Região da Polícia Militar, Coronel Carvalhar. Representando a Prefeita Marcella Fonseca, o secretário de Administração e Finanças, Darci Maia, a secretária e o secretário adjunto de Educação, Mara Bianca e Rodrigo Barbosa, o diretor de Defesa Civil, Jair Gomes e representantes da Marinha, Bombeiro, Policia Civil e autoridades públicas e militares.

O hino nacional foi executado pelo cantor Pedro Humberto, junto com a orquestra sinfonia jovem de Pirapora. A solenidade foi marcada pela entrega dos Diplomas de Colaborador Benemérito da Policia Militar, que tem o objetivo de reconhecer as personalidades que são parceiras da PM. Também foi realizado a premiação de reconhecimento para os Policiais Militares que foram agraciados com medalhas de Destaque Profissional e Mérito, após as premiações todos os oficiais cantaram a canção da Polícia Militar – MG.

A Prefeita Marcella falou sobre a comemoração de aniversário “A Policia Militar é uma instituição que tem toda nossa admiração, são homens e mulheres que lutam pela segurança da nossa cidade. Eles contam com o nosso apoio e a minha gestão está sempre à disposição para a PM”.