Nova rotatória facilita o trânsito na Avenida Governador Valadares

Publicado em: 29 de junho de 2018

Essa obra já era planejada pelo Executivo, baseada na demanda da população e solicitação dos vereadores da base da prefeita Marcella. A instalação da rotatória visa facilitar o trânsito local, que tem grande circulação de pessoas no entroncamento de três importantes ruas da região do Centro da cidade: Avenida Governador Valadares, Avenida Comandante Santiago Dantas e Rua Santa Catarina.

A rotatória está perto de um dos principais supermercados da cidade, do MercadoMunicipal e da unidade do Sine Pirapora. Segundo o vereador Eder Danilo (PSB), “essa rotatória é fundamental para organização do trânsito em nossa cidade. Parece simples, mas era necessária para não causar acidentes, principalmente pela localização,” comenta ele.

Segundo o engenheiro civil André Rodrigues Oliveira, a Avenida Governador Valadares receberá mais sinalizações ao longo dos meses: “Estamos trabalhando de maneira assertiva e pontual, com várias reformas e construções acontecendo ao mesmo tempo em nossa cidade. Também buscamos um planejamento adequado para cada um”.

Mais investimentos que serão concluídos no futuro:

• nova Unidade Básica de Saúde (UBS) do Industrial;
  • pavimentação asfáltica em várias ruas do Bairro Industrial;
  • reforma da Casa Abrigo;
  • asfalto em toda Avenida Benjamin Constant.