Rivalidade na final do Quarentão

Publicado em: 25 de junho de 2018
Publicado por: Migração do Site

A final do Campeonato Quarentão 2018 está definida: Tiradentes x Viracopos. Esse confronto, cheio de rivalidade, e que também foi a final da edição de 2017, foi confirmado na manhã do último domingo (24/06) no campo do Beiro Rio, após o empate em 0 a 0 entre Viracopos e Gramados, pela semifinal da competição.

Por ter tido melhor campanha na primeira fase, o empate favoreceu o Viracopos, assim como Tiradentes que também empatou sem gols com o Taguatinga na outra semifinal, no domingo anterior. Agora as duas equipes vão reeditar a final do ano passado. Para o Tiradentes pode ser o bicampeonato consecutivo e o Viracopos vê a oportunidade de dar o troco na mesma moeda para o rival.

A grande decisão, que coloca as duas melhores campanhas frente a frente, será em partida única, no próximo domingo (01/07) a partir das 09hs no campo Beira Rio.

Com a realização da Prefeitura de Pirapora, através da Secretaria de Esportes, Juventude e Cultura (SEJUC), o Campeonato Quarentão 2018 contou com a participação de cinco equipes: Taguatinga, Serra Negra, Gramados, Vira Copos e o atual campeão, Tiradentes. A competição é disputada em três fases.

Participe e torça por sua equipe!