Prefeitura Apoia a realização do Adoração Sem Limites

Publicado em: 25 de junho de 2018

Na ultima semana o secretário de governo, Sinvaldo Alves recebeu no gabinete em nome da Prefeita Marcella, a equipe organizadora do evento gospel Adoração Sem Limites.

Estavam presentes na reunião o pastor, Valdivino Martins da Rocha, os coordenadores do evento, Joel Bispo e Dalmarcia Rocha, todos eles, integrantes da igreja Assembleia de Deus Vida Abundante. Também participou da reunião o coordenador de comunicação, Fábio Amâncio Teixeira.

Durante o encontro foi falado sobre a participação da Prefeitura no evento que acontece de 26 a 28 de julho. O pastor Valdivino Martins acredita que esse evento é a oportunidade de orar pela nossa cidade e unir o maior número de pessoas pela fé.

“Essa é a 12° Adoração Sem Limites e temos palestras e shows, todos voltados para a espiritualidade. É uma oportunidade de orar e pedir bênçãos para Pirapora. O apoio da Prefeitura é fundamental para a realização desse evento, pois sem esse repasse ficaria difícil de realiza-lo”.

Para o secretário Sinvaldo Alves é importante que a Prefeitura apoie diversos tipos de festas. “Esse repasse de vinte mil reais é destinado a uma festa que agrega união e fé por parte dos participantes e realizadores. A Prefeita Marcella sempre atende a comunidade evangélica da nossa cidade com alegria, pois esse evento tem grande expressão no cenário gospel do Norte de Minas Gerais” finaliza Sinvaldo.