Empate abre a disputa do Sub-17

Publicado em: 25 de junho de 2018

A disputa da categoria Sub-17, do Campeonato Amador de Pirapora 2018, foi iniciada na tarde do último sábado (23/06) no Estádio Municipal.

No jogo inaugural, o equilíbrio foi marcante. Em um jogo muito disputado, Colorado e Sesi empataram em 0 a 0. A sequência da primeira rodada será na tarde do próximo sábado, a partir das 16:30hs, no Estádio Municipal, com o confronto entre RV Elisa x Boleiro.

O Campeonato Amador Sub-17 terá a participação de seis times, os quais se enfrentam entre si, em turno único, na primeira fase. Na segunda e última fase, as duas melhores campanhas fazem a final em partida única.

Estreia com vitória

Também no sábado, após a abertura do Sub-17, encerrando a primeira rodada do Campeonato Amador, na categoria adulto, o Gramados estreou na competição com a vitória por 3 a 1 sobre o Santa Maria.

Na terça-feira (26/06) a partir das 19:30hs no Estádio Municipal, o confronto Vila Branca x Santo Antônio abre a segunda rodada. Na preliminar, pela Chave B do Sub-15, RV Elisa e Boleiro 2004 medem forças, a partir das 17:45hs.

O Campeonato Amador Piraporense Sub-15, Sub-17 e adulto são realizados pela Liga Piraporense de Desportes com o apoio da Prefeitura de Pirapora, através da Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura (SEJUC).