Servidoras concluem curso de Pós-graduação pelo TCEMG

Publicado em: 19 de junho de 2018

No dia 15 de junho, as servidoras Andréia Luciana Mendonça Maia Santos e Poliana Alves Araújo Martins receberam o diploma de conclusão do Curso de Pós Graduação em Gestão Pública e Controle com Foco em Resultados. O curso foi promovido pela Escola de Contas Professor Pedro Aleixo do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais.

A pós-graduação em Gestão Pública tem o objetivo de promover a educação profissional e continuada dos servidores de órgãos e entidades públicas municipais que estejam sob a jurisdição do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais. O curso, semipresencial, teve duração de dois anos. Algumas disciplinas foram desde Ética, transparência e Controle Social quanto a assuntos técnicos como Contabilidade Pública, Licitações, Planejamento Estratégico, Gestão Pública e Controle, Controles Internos e Externos, além de muitos seminários, conferências e projetos aplicados.

A participação das servidoras, desde seu início, teve o apoio incondicional da Administração Municipal, que segundo a Prefeita Marcella, “ter servidores capacitados é essencial para o andamento dos nossos trabalhos e para o desenvolvimento do município. Parabenizo as servidoras e desejo sucesso nessa nova etapa”, finaliza a prefeita.