Começou o Campeonato Amador Piraporense

Publicado em: 18 de junho de 2018

O Campeonato Amador Piraporense 2018 foi iniciado na tarde do último sábado (16/06) com jogos pela categoria Sub-15 e adulto, no Estádio Municipal.

Na partida que abriu a disputa do Sub-15, o Boleiro 2003 atropelou o Sesi e venceu por 10 a 01, pela Chave A. Na sequência, no jogo que debutou o adulto, Colorado e Pirajus empataram em 0 a 0.

Dando prosseguimento na primeira rodada, nesta terça-feira (19/06) novamente no Estádio Municipal, CSKA Buritizeiro x Imperial fazem o primeiro jogo da Chave do Sub-15. Em seguida, a partir das 19:30hs, Vila Branca e Nacional estrearão no adulto, se enfrentando.

Campeonato Amador com novidades

O Campeonato Amador de Pirapora Sub-15 e adulto é uma realização conjunta da Liga Piraporense de Desportos com a Prefeitura de Pirapora através da Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura (SEJUC).

Dentre os participantes na categoria adulto, destaque para o campeão amador de 2017, o Colorado, e também para as novidades, Santo Antônio e Nacional, os quais voltam a disputar a competição, após ausências nas últimas edições. As demais equipes são: Barreiro, Gramados, Pirajus, Santa Maria e Vila Branca.

Vá ao estádio e torça por sua equipe!