Vai começar o Campeonato Amador Piraporense

Publicado em: 14 de junho de 2018

Dentro da proposta de promover as categorias de base em Pirapora e região e após a abertura da Taça Santina, com a disputa das categorias Sub-11 e 13, será iniciado também nessa semana, o Campeonato Amador de Pirapora da categoria Sub-15.

Em mais realização conjunta da Liga Piraporense de Desportos com a Prefeitura de Pirapora através da Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura (SEJUC), no próximo sábado (16/06) a partir das 16:30hs no Estádio Municipal, o jogo Boleiro 2003 x Sesi A, dará início a mais uma competição voltada para os jovens atletas da cidade.

Nesta categoria, são oito equipes inscritas, divididas em duas chaves. Na Chave A, estão Boleiro 2003, Sesi A, Taguatinga e Colorado. Compõem a Chave B, o CSKA Buritizeiro, Imperial, RV Elisa e o Boleiro 2004. As duas melhores agremiações classificam-se para as semifinais, que em partida única, definem os finalistas.

Campeonato Amador com novidades

Vai começar o Campeonato Amador Po Campeonato Amador de Pirapora, categoria adulto, terá aberta a sua disputa, também neste sábado. Após o primeiro jogo do Sub-15, Colorado x Pirajus vão a campo para o pontapé inicial do certame.

Neste ano, o Campeonato Amador de Pirapora contará com oito times, os quais se enfrentarão em turno único na primeira fase. Após as sete rodadas, os quatro melhores desempenhos, disputam a semifinais em jogos de ida e volta. A grande final será em partida única.

Dentre os participantes, destaque para o campeão amador de 2017, o Colorado e também para as novidades, Santo Antônio e Nacional, os quais voltam a disputar a competição, após ausências nas últimas edições. As demais equipes são: Barreiro, Gramados, Pirajus, Santa Maria e Vila Branca.

Confira a programação da abertura do Campeonato Amador de Pirapora, categoria Sub-15 e adulto:

Local: Estádio Municipal
Data: 16/06/2018
Horário: 16:30hs – Boleiro 2003 x Sesi A (categoria Sub-15)
Horário: 18:00hs – Colorado x Pirajus (adulto)

Vá ao estádio e torça por sua equipe!