Prefeitura apoiou amplamente Ação Rotária

Publicado em: 12 de junho de 2018

Foi um domingo diferente, e diferente para melhor! Assim, os participantes elogiaram e aplaudiram a 19ª Ação Rotária em Pirapora, ocorrida no dia 10/06, na Escola Municipal Geny Hatem. Quem participou, teve oportunidade de receber serviços públicos gratuitos como emissão (1º e/ou 2ª vias) de carteira de identidade, fotos oficiais para documentos, casamentos, 2ª via de certidões, cortes de cabelos, próteses e tratamentos dentários, consultas médicas, cadastro e informações acerca do programa Bolsa família, assistência social, benefício de prestação continuada (bpc) e CadÚnico, lazer para crianças e orientações jurídicas sobre direito civil e de família.

“É um prazer cada vez maior fazer parte do Rotary através do Rotary Club Pirapora Praia, um grande achado de 2017 e que participamos também em 2018 que vou levar para a vida”, confirmou Haroldo Lage, chefe da Perícia de Delegacia Regional de Polícia Civil de Pirapora.

Os Rotary Clubs e os parceiros envolvidos levaram orientações técnicas e apoio dos diversos setores sociais para a comunidade de Pirapora e Buritizeiro. E nesta edição contou com mais de 200 voluntários ajudando na mobilização e organização do evento para centenas de pessoas atendidas.

O vereador Eder Danilo (PSB), agradeceu toda a equipe envolvida e todos os vereadores da base, "é um evento onde abraçamos com todo carinho, uma imensa alegria poder ajudar o próximo", destaca o vereador.

A Prefeitura de Pirapora apoiou, de forma ampla, a ação promovida pelo Rotay Club de Pirapora. A Secretaria da Família e Políticas Sociais disponibilizou servidores públicos que prestaram total assistência aos cidadãos. “É uma determinação da prefeita Marcella Fonseca promovermos o bem social e comum a todos. De modo que agradeço e parabenizo todos os funcionários envolvidos neste domingo”, afirmou a secretária Heloísa Gribel que participou ativamente com sua equipe.