Definidos confrontos das semifinais do Quarentão

Publicado em: 11 de junho de 2018
Publicado por: Migração do Site

Os dois confrontos das semifinais do Campeonato Quarentão 2018 de Pirapora estão definidos. Com a vitória do Taguatinga sobre o Serra Negra, por 2 a 0, na manhã deste domingo (10/06) no campo do Beira Rio, a vaga que restava nas semifinais foi conquistada pelo vencedor do dia.

Após a realização da última partida da primeira fase, a classificação final ficou definida com o Tiradentes, em primeiro lugar, com 12 pontos, o Viracopos em segundo, com 7 pontos, em seguida o Gramados com 6 e em quarto o Taguatinga, com 4 pontos.

No próximo domingo (17/06) a partir das 09hs, no campo do Beira Rio, será disputada a primeira semifinal. Tiradentes e Taguatinga definem quem será o primeiro classificado para a grande final. Posteriormente, no dia 24/06, no mesmo horário e local, Viracopos e Gramados vão a campo, na briga pela outra uma vaga na decisão.

Realizado pela Prefeitura de Pirapora, através da Secretaria de Esportes, Juventude e Cultura (SEJUC), o Campeonato Quarentão 2018 conta com a participação de cinco equipes: Taguatinga, Serra Negra, Gramados, Vira Copos e o atual campeão, Tiradentes. A competição é disputada em três fases. Na primeira, todos os times se enfrentaram. Agora, na segunda, os semifinalistas decidem em partida única quem fará a final, também a ser decidida em apenas um jogo.

Participe e torça por sua equipe!