Ação Rotária acontece domingo em Pirapora

Publicado em: 8 de junho de 2018

Nesse domingo, (10/06), será realizado na Escola Geny Hatem no bairro São Geraldo a 19° Ação Rotária – Dia de Cooperar.

As atividades terão inicio às 08h e encerramento às 16h, com diversas ações. O dia de cooperar conta com apoio de diversas instituições, públicas e privadas e a Prefeitura Municipal de Pirapora disponibilizou estrutura, postos de atendimentos sociais e de saúde.

A Presidente do Rotary Clube Pirapora, Paola Ramos, acredita que ação rotária é a oportunidade de fazer a diferença na vida das pessoas, “o Rotary foi criado para que as pessoas possam somar forças e se mobilizarem juntas para servir a comunidade. A Ação Rotária é a oportunidade, para nós rotarianos, de  fazer um pouco para que o mundo seja um lugar melhor”, comenta Paola.

As atividades e serviços prestados serão: carteira de identidade (1ª e 2ª via), fotos para documentos, casamentos, 2ª via de certidões, corte de cabelo, próteses dentárias, tratamentos dentários, consultas médicas, bolsa família, rua de lazer, orientações Jurídicas e muito mais.

Para a prefeita Marcella, apoiar as ações do Rotary é proporcionar benefícios para a população. “Nós somos parceiros e é de grande felicidade apoiar e ajudar esses eventos sociais. E nesse domingo temos a expectativa e oportunidade de atender muitos piraporenses”, finaliza a prefeita.