Sucesso no 17º Encontro Nacional de Motociclistas

Publicado em: 4 de junho de 2018

Pirapora recebeu na última semana, o 17º Encontro Nacional de Motociclistas, com direito a muito show de rock, de manobras radicais (Wheeling) e vários stands de exposição e vendas de acessórios durante os três dias de evento.

Realizado pelo Motoclube Kalangos do Sertão e com apoio da Prefeitura de Pirapora e Empresa Municipal de Turismo (Emutur), o evento foi realizado na Avenida Salmeron (área de eventos), onde ficou repleta de motos e triciclos dos mais diversos modelos e personalizações.

Este ano o Encontro coincidiu com o aniversário da cidade, 106 anos. A Prefeitura, principal apoiadora do evento investiu 50 mil reais para ajudar na realização da festa.

Mesmo com a escassez de combustível nos postos, a cidade recebeu dezenas de Motoclubes vindos de vários lugares do país: Belo Horizonte, Curvelo, Montes Claros, Sete Lagoas, Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro, entre outros.

As bandas que apresentaram foram: Eutanásia, VHS, Guns N’ Roses Cover, Estado Crítico, U2 Brasil Cover, Gordini e Cerrado Kentucky.

A prefeita Marcella Fonseca ressaltou sobre a importância desse evento em Pirapora: “É uma festa muito bonita e que movimenta bastante a cidade. Estamos atravessando momentos financeiros delicados, mesmo assim, a nossa administração sempre apoiou este evento”, finaliza.