Pirapora sediará o 17º Encontro Nacional de Motociclistas

Publicado em: 29 de maio de 2018

Nesta quinta-feira (31/05) começa o tradicional Encontro Nacional de Motociclistas de Pirapora. Esta é a 17º edição do evento que será realizado até o domingo dia 03 de junho,na Avenida Salmeron (área de eventos).

Este ano a festa coincide com o aniversário da cidade e o município completa 106 anos. A Prefeitura, principal apoiadora do evento investiu 50 mil reais para ajudar na realização da festa. O Encontro que foi confirmado pelo presidente do MotoClube Kalangos do Sertão, Wesley Rodrigues Ferreira, tem a seguinte programação:

31/05 – banda Eutanásia;
01/06 – bandas VHS, Guns N’ RosesCover e Estado Crítico;
02/06 – bandas U2 Brasil Cover, Gordini e Cerrado Kentucky.

O evento terá exposição e venda de acessórios, praça de alimentação, seguranças, palco para as apresentações das bandas e muito mais. De acordo com o Motoclube, os shows terão início a partir das 20h.

Segundo Wesley, o evento acontecerá normalmente, mesmo com a crise, sendo que vários motoclubes e motociclistas já confirmaram presença. “Recebemos inúmeras ligações nos questionando sobre a realização do evento. Já temos a estrutura montada e, além da confirmação de vários motoclubes, temos uma grande parceira com o povo de Pirapora que todos os anos aguarda ansiosa a realização do evento”, comenta.

O presidente da Empresa Municipal de Turismo (Emutur), Orlando Pereira, salientou que o Encontro é muito importante para a cidade: “A nossa expectativa é que os turistas e motociclistas possam aproveitar o feriado aqui Pirapora. É importante apoiar esse Encontro”.

A prefeita Marcella Fonseca parabenizou a iniciativa do Motoclube e expressa sua expectativa quanto ao evento. “Espero que tudo saia como planejado e que todos possam se divertir nesses dias de Encontro. Nossa perspectiva é que os piraporenses e os turistas aproveitem o melhor dessa festa tão bonita”, finalizou.