Lunáticos conquista Torneio do Bom Jesus

Publicado em: 29 de maio de 2018

Na manhã do último domingo (27/05) a 11ª do Torneio de Futebol do bairro Bom Jesus foi encerrada com a disputa das semifinais e da grande decisão, no campo de várzea do bairro. Organizada pelo vereador Itamar do Cordeiro, a competição contou com o apoio da Prefeitura de Pirapora, através da Secretaria de Esportes, Juventude e Cultura (SEJUC).

Na primeira semifinal, o Lunáticos atropelou o Vira Copo por 5 a 0 e logo se garantiu na finalíssima. Na disputa da outra vaga, Classe A e Silva Jardim, empataram em zero a zero no tempo normal e nos pênaltis, o Classe A levou a melhor, ao vencer por 4 a 3.

Após muita expectativa, a grande final entre Lunáticos e Classe A foi disputada com muito equilíbrio. Em um jogo muito acirrado, o Lunáticos, que havia sido vice-campeão em 2017, se mostrou mais eficiente e venceu por 2 a 1, sendo coroado o campeão desta edição.

Equipes e atletas premiados

O vereador Itamar do Cordeiro, organizador do Torneio do Bom Jesus, comandou a solenidade de premiação das equipes e dos destaques individuais da competição. O campeão Lunáticos recebeu das mãos do vereador o valor de R$ 1.000,00. O segundo lugar, Classe A, foi premiado com R$ 600,00 e o Silva Jardim, terceiro colocado, foi contemplado com R$ 400,00.

Confira o pôster do campeão e as fotos dos jogos: