Finalistas definidos no Torneio do Bom Jesus

Publicado em: 22 de maio de 2018

Os semifinalistas da 11ª edição do Torneio do Bom Jesus foram definidos na manhã deste domingo, com os três jogos realizados no campo de várzea do bairro.

O primeiro classificado foi o Barreiro que venceu o Vira Copo por 1 a 0. Em seguida, o confronto entre Classe A e Silva Jardim definiu seu vencedor nos pênaltis, após o empate em 3 a 3 no tempo normal. Nas penalidades, vitória do Silva Jardim, por 9 a 8. Na última partida do dia, Lunáticos e Bad Boys empataram em zero a zero. O Lunáticos se garantiu na próxima fase, ao vencer nos pênaltis (5 a 4).

O quarto semifinalista, de acordo com o regulamento do certame, seria a equipe eliminada com o melhor desempenho entre os perdedores. Sendo assim, o Classe A ficou com a última vaga, por causa do número de gols marcados na segunda fase.

As semifinais serão realizadas no próximo domingo (27/05). No campo de várzea do bairro Bom Jesus, a partir das 09 hs, Vira Copo x Lunáticos abrem a disputa por uma vaga na final. Às 10 hs, Silva Jardim e Classe A, se confrontam novamente, desta vez, brigando para chegar na grande decisão, que será disputada também no domingo, logo após o fechamento das semifinais.

Com a organização do vereador Itamar do Cordeiro e com o apoio da Prefeitura de Pirapora, através da Secretaria de Esportes, Juventude e Cultura (SEJUC) a competição é disputada no formato de eliminatório e contou com a participação inicial de 12 equipes. No total, de acordo com o vereador, no próximo domingo, serão distribuídos entre os finalistas mais de R$ 2.000,00 em premiações.

Não perca essa disputa e participe desta festa do esporte!