Torneio do Bom Jesus começa no final de semana

Publicado em: 10 de maio de 2018

A décima primeira edição do Torneio de Futebol de Campo do Bairro Bom Jesus começa a ser disputada no próximo final de semana (12 e 13 de maio).

Organizado pelo vereador Itamar do Cordeiro e apoiado pela Prefeitura de Pirapora, através da Secretaria de Esportes, Juventude e Cultura (SEJUC) a competição promove a integração e socialização das equipes de várzea de Pirapora.

Assim como nas anteriores, esta edição será disputada em caráter eliminatório. Na primeira fase, as 12 equipes inscritas estão divididas em seis confrontos. Os seis times vencedores avançam para a próxima fase, que deverá ser realizada no outro domingo, 19 de maio, com três jogos.

Após esta etapa, três equipes estarão classificadas para as semifinais, que será completada com a equipe perdedora que obteve o melhor desempenho. Estes jogos e a grande final da competição serão no dia 26 de maio.

De acordo com idealizador e organizador do torneio, vereador Itamar do Cordeiro, serão mais de R$ 2.000,00 de premiação, para os três primeiros colocados.

Vá ao campo de várzea do bairro Bom Jesus II (atrás da Brimold, fábrica de artefatos de concreto) torça e participe dessa festa do esporte!

Confira os jogos da primeira fase:

Sábado – 12 de maio

14:30hs – Badboys x Vila Real