Unidades de saúde de Pirapora são reabastecidas com materiais

Publicado em: 2 de maio de 2018

A Secretaria de Saúde de Pirapora recebeu nesta quinta-feira (26/04), vários materiais que foram comprados pela Prefeitura para o reabastecimento das unidades de saúde da rede básica. Os materiais foram entregues nas unidades pela manhã.

Segundo a secretária de Saúde, Maria Cândida Fiuza, foi solicitada uma boa quantidade de materiais e a previsão é chegar mais. “Estamos cuidando para fazer a reposição imediata nos postos de saúde até o fim de semana”, informou.

A coordenadora da Atenção Primária, Joice Quadros disse que, “entre os materiais que estão sendo entregues: compressas de gazes, ataduras de crepe, abaixador de língua, fita para autoclave, luvas cirúrgicas, luvas de procedimento, soro fisiológico, aparelho de pressão e gel para ultrassom”, destacou.

Para o secretário administrativo da Secretaria de Saúde de Pirapora, Valdson José de Resende, “a Secretaria de Saúde de Pirapora garante que fará a manutenção do insumo para que não falte mais nenhum tipo de material nas unidades. O nosso objetivo é prestar um excelente serviço para a população”, concluiu.