Sindicato rejeita proposta de reposição

Publicado em: 2 de maio de 2018

Na última terça-feira, 24/04, a Prefeitura Municipal de Pirapora enviou uma proposta de reposição dos dias não trabalhados por motivo do movimento grevista e também para pagamento dos salários completos ainda no mês de maio, para o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SINDIPIRA).

A proposta foi recusada pelo Comando de Greve, que foi convidado para uma reunião amanhã (03/05), às 10h, no Gabinete da Prefeita. A pauta visa uma nova tentativa de negociação, que para ser feito o pagamento ainda este mês, o Departamento de Pessoal depende do fechamento da folha de pagamento.

A iniciativa visa evitar o não pagamento dos dias não trabalhados no mês de abril, sendo uma grande preocupação do Poder Executivo.

A prefeita Marcella e os secretários municipais reuniram-se hoje (02/05), para construir uma proposta mais sucinta e objetiva. "Estamos fazendo tudo que é possível para garantir que os serviços continuem sendo prestados à população, e que os servidores não fiquem prejudicados com a falta de pagamento dos dias não trabalhados no mês de abril", reforça a prefeita.