Limpeza urbana é intensificada em Pirapora

Publicado em: 2 de maio de 2018
Publicado por: Migração do Site

Com a aprovação do projeto “Frente de Trabalho” de autoria do Poder Executivo, mais de 40 trabalhadores intensificaram a limpeza das ruas e avenidas do município. Até o momento as limpezas e roçadas aconteceram na rua Newton José Lopes, Expedito Campolina, Benjamin Constant, Jefferson Gitirana, Humberto Mallard, Bonifácio Machado de Miranda, Avenida São Francisco.

A equipe também fez a limpeza e conservação das praças Santo Antônio, Matriz, Coqueirinho, Bíblia e todas as outras. 

Ao mesmo tempo, as equipes da Operação Tapa-buracos estiveram nos bairros São Geraldo, Shekna, São Francisco, rua Bonifácio Machado de Mirando, Montes Claros, Bom Jesus, avenida Pio XII, Independência, Reinaldo Guerra, Otávio Carneiro, e demais.

Os patrolamentos aconteceram até o momento nos bairros Cidade Jardim, São João, Sagrada Família, Industrial, São Geraldo, Cícero Passos. E também nas áreas rurais: Floresta, São Vicente, Paco Paco e Pernambuco.

“Todo esse nosso trabalho é para melhorar o dia a dia de nossa população. Apesar de trabalharmos com maquinários ruins, as equipes estão se empenhando todos os dias nos diferentes bairros da cidade. O trabalho não pode parar,” comenta o secretário de Infraestrutura, Ildemar Cordeiro.

O secretário enfatiza a participação da população no cuidado com a cidade. “É importante que as pessoas ajudem a cuidar das nossas ruas, avenidas e casas. Os donos dos lotes, por exemplo, precisam fazer a limpeza freqüente para que não prolifere o mosquito da dengue e animais peçonhentos. É necessário, também, que o descarte do lixo, aconteça de forma adequada e em locais permitidos,” finaliza Ildemar.