Hoje tem Feirinha

Publicado em: 27 de abril de 2018

A nova Feirinha de Arte e Cultura, agora localizada na Área de Eventos da Orla Fluvial, terá nas noites desta sexta-feira e do sábado (27 e 28/04) atração musical, barracas com variadas comidas típicas e o food-truck.

Hoje e amanhã, a partir das 20:00hs, o popular palco da Feirinha receberá o cantor Jander. Com estilo musical eclético, o cantor fará um mix dos sucessos do MPB e do Pop Rock nacional e internacional.

Mais espaço e comodidade

Em seu novo local, a tradicional feirinha conta com uma melhor estrutura e maior investimento por parte da Empresa Municipal de Turismo (EMUTUR) e da Prefeitura de Pirapora. Foram adquiridas 20 novas barracas padronizadas com a regulamentação de higiene e cuidados, conforme prevê a Vigilância Sanitária.

Leve a sua família e prestigie!