A bola já rolou no Campeonato Quarentão 2018

Publicado em: 24 de abril de 2018
Publicado por: Migração do Site

Na manhã do último domingo (22/04) no campo do Beira Rio (nas margens do Rio São Francisco) foi iniciada a disputa do Campeonato Quarentão 2018, com a partida entre Viracopos e Taguatinga.

Dezenas de torcedores acompanharam a partida que terminou empatada em 1 a 1. No próximo domingo, no mesmo local e às 09 h, a primeira rodada terá sequência com o confronto Gramados x Tiradentes.

Realizado pela Prefeitura de Pirapora, através da Secretaria de Esportes, Juventude e Cultura (Sejuc), o torneio conta, neste ano, com a participação de cinco equipes: Taguatinga, Serra Negra, Gramados, Vira Copos e o atual campeão, Tiradentes.

Mudança no regulamento

Conforme acertado com os dirigentes dos clubes, em Assembleia na SEJUC, o certame será disputado no formato de pontos corridos, em turno único. Após as quatro rodadas da primeira fase, as duas melhores equipes se credenciam diretamente para a final, diferente do ano passado, que teve a fase de semifinais.

Os jogos serão disputados nas manhãs de domingo no campo Beira Rio e, a partir da próxima semana, também nas noites de quinta-feira no Estádio do Comercial. A competição é voltada para os atletas com 40 anos ou mais, exceto para os goleiros, que podem participar da disputa, a partir dos 33 anos de idade.

Participe e torça por sua equipe!