Saúde Viver comemora mais de duas décadas

Publicado em: 23 de abril de 2018

Com amplo apoio da Prefeitura de Pirapora, o Projeto Saúde Viver, que tem o intuito de valorizar o protagonismo da pessoa idosa, completou 21 anos de atuação. Para comemorar a data, os participantes do Programa se reuniram na manhã da última quarta-feira, 18/04, no Centro de Convivência Maestro Davi Miranda. Foi mostrado um vídeo com todas as atividades realizadas pela comunidade, momento de oração e agradecimento e palmas pelo aniversário. Muita oração de agradecimento também fez parte do momento comemorativo.

O vereador Eder Danilo (PSB) falou que muitas conquistas ainda estão por vir. “Já conseguimos, com apoio da prefeita Marcella Fonseca, viabilizar o Fundo Municipal do Idoso, agora novas conquistas serão pautadas e, evidentemente, executadas para ampliarmos os benefícios a todos vocês”, disse.
As atividades do Saúde Viver valorizam a pessoa idosa. Durante todo o ano, eles são beneficiados com atividades físicas, recreação, jogos e, o mais importante: eventos de convivência para o fortalecimento de vínculo interpessoal.

Para a secretária municipal da Família e Políticas Sociais, Heloísa Alves de Almeida Gribel, todo e qualquer ato praticado pelo poder público em prol da pessoa idosa deve ser aplaudida, reconhecida e valorizada. “Devemos respeitar e destacar quem sempre lutou por nós. De forma que os idosos têm e sempre terão vez no governo da prefeita Marcella Fonseca. Estamos certos de que a valorização dessa classe sempre será o marco da concretização do princípio da dignidade da pessoa humana. Parabéns a todos pelo projeto e pelas atividades. São 21 anos de sucesso”, concluiu.