Pirapora participa de Seminário Regional realizado pelo Cosems

Publicado em: 23 de abril de 2018

A Secretaria Municipal de Saúde de Pirapora participou do Seminário Regional sobre a Portaria GMS/MS 3992, que foi uma iniciativa do Cosems-Mg realizado em Montes Claros no dia 11 de abril, de 9 às 17h.

Estiveram presentes a secretária de Saúde de Pirapora Maria Cândida Fiuza, o diretor de Planejamento, Valdson José de Resende, e a coordenadora da Atenção Primária, Joice Quadros, além de gestores, técnicos e convidados, todos em busca de esclarecer as principais dúvidas com o advento da portaria.

Para a secretária de Saúde de Pirapora, Cândida Fiuza o momento foi importante e sanou muitas dúvidas sobre a nova forma de alocação dos recursos, agora classificado em custeio ou investimento. “Ficou claro que a nossa rotina não irá mudar muito, haja vista que a existência dos grupos continua concreta, retornamos revigorados e programando um momento para a transmissão das informações”, afirmou a secretária de saúde.