Final da Taça União será neste domingo

Publicado em: 6 de abril de 2018

Com apoio da Prefeitura de Pirapora, através da Secretaria de Esportes, Juventude e Cultura, a quinta edição da Taça União terá a disputa da sua grande final, neste domingo (08/04), a partir das 09:00 hs, no Campo do Nacional no bairro Cidade Jardim, com o confronto entre Colorado e Vila Branca.

Durante os dois meses de competição, a Taça União 2018, teve na disputa da primeira fase, a participação de seis equipes, as quais, confrontaram entre si. As semifinais foram disputadas em partidas únicas, assim como será a finalíssima no próximo domingo.

O secretário de esportes, Aldair Delfino, ressaltou a importância de torneios como esse, que se tornam uma ferramenta para a inclusão social. “É gratificante ver mais uma Taça União chegar a final, com muita organização e seriedade, por parte dos realizadores e envolvidos. Apoiamos e buscamos fortalecer o futebol de várzea, porque é um dos formatos mais simples e efetivos na promoção de inclusão social no esporte. A intenção da gestão da prefeita Marcella é tentar ainda mais melhorar, fortalecer e resgatar os torneios entre bairros, para prestigiarmos os nossos desportistas e agremiações." Lembrou o secretário.