Pavimentação asfáltica nos Bairros Cícero Passos e São João

Publicado em: 5 de abril de 2018

Desde a última semana, a equipe de obras da Prefeitura de Pirapora e empresa vencedora da licitação trabalham nas ruas do bairro Cícero Passos para uma extensão de 6.675.72 m² na pavimentação.

As ruas Professora Zizinha de Carvalho e Professora Criselina Passos foram contempladas nesse primeiro momento. O prazo para a execução de todo o serviço é de quatro meses. Desde a semana passada os profissionais fizeram a demarcação do local, topografia e escavações para o processo asfáltico.

“Desde o ano passado esperamos por esse convênio. Além disso, precisamos aguardar o fim do período chuvoso, para dar inicio as obras”, comenta o engenheiro municipal, André Rodrigues Oliveira.

Na sequência também receberão asfalto o trecho da rua Maria Ribeiro de Souza (antiga rua 24), no bairro São João. A abrangência desta obra será de 3.592 m². O secretário Ildemar Cordeiro ressalta o empenho da administração em concluir esta obra: “Foi investido também recurso próprio do município para que essa pavimentação seja concluída. É um esforço coletivo e continuo em prol dos piraporenses”.

Ildemar explica ainda a realização de outros trabalhos da Secretaria de Infraestrutura: “Por meio de várias equipes de servidores e da Frente de Trabalho, estamos realizando também operação tapa-buracos, roçadas, patrolamentos de ruas, etc. Esse asfalto vai melhorar a vida de muita gente”.

A prefeita Marcella Fonseca elogiou os trabalhos que vem sendo executados pelas equipes de obras e urbanismo. Ela ressalta que continuará a procura de recursos para novas pavimentações. “Infelizmente o orçamento está no limite, mas o nosso trabalho não pode parar. Ter um planejamento de nossas ações fará com que nosso trabalho seja eficiente”, finaliza a prefeita.