Prefeita Marcella realiza reunião com a equipe

Publicado em: 3 de abril de 2018

Nessa terça-feira (03/04), a Prefeita Marcella Fonseca reuniu-se no gabinete oficial com os secretários de Governo, Sinvaldo Alves, Finanças, Darci Maia e o procurador Municipal, Raul Araujo para tratar de assuntos administrativos e falar sobre a pavimentação asfáltica nos bairros Cícero Passos e São João.

Durante a reunião, ela ressaltou a importância de manter o funcionamento normal das atividades na Prefeitura. A administração vai focar na busca recursos para novos projetos que beneficiam a população e fortalecem o trabalho da gestão. “Essas reuniões são fundamentais para o andamento dos assuntos administrativos que são prioridade. Temos também vários projetos em avaliação, a equipe está engajada e o trabalho continua”, finaliza a Prefeita.