Servidoras da Secretaria de Saúde de Pirapora recebem homenagem no encerramento do mês da mulher

Publicado em: 29 de março de 2018
Publicado por: Migração do Site

As servidoras da Secretaria Municipal de Saúde de Pirapora tiveram uma manhã especial nesta quarta-feira, 28 de março, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. 

A homenagem foi idealizada pela coordenadora do Projeto de Oncologia Municipal, Shirley Ferreira Silva Alves. Ela disse que a homenagem é uma forma de destacar o empoderamento feminino, “convidamos a especialista em Consultoria de Beleza, Larissa Fragoso e equipe Mary Kay para participar conosco dessa homenagem às funcionárias. Cada dia mais, com muito trabalho a mulher vem conquistando o seu espaço na sociedade. Esse momento é dedicado a todas as funcionárias que com muita dedicação cuidam da saúde da comunidade”, explicou Shirley.

Para a servidora Regiane Aparecida Gomes, a manhã de beleza superou as expectativas, “gostei muito do evento, dos perfumes e da maquiagem da Mary Kay”. Já Alessandra, funcionária do departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Saúde de Pirapora, disse que gostou da maquiagem por ser discreta; “ideal para usar durante o dia”, ressaltou.

O evento contou com a presença ilustre do 2º Tenente da Guarda Real e Bispo Emérito da Igreja Episcopal Anglicana do Brasil, Dom Daniel Santos Ramos. Ele destacou a força da mulher na sociedade, dizendo que todas precisam acreditar na importância da mulher.

Também participaram das atividades do dia, membros da Igreja Adventista do Sétimo Dia, que alegremente, entoaram hinos em agradecimento e honra ao Espírito Santo de Deus. 

A secretária municipal de Saúde, Maria Cândida Fiuza Costa Queiroz disse que é importante realizar momentos como esse de devoção a Deus e também de descontração para a mulher.  “Nós admiramos a mulher porque ela é forte, resolutiva e sensível”, destacou a secretária.