Equipes da Infraestrutura realizam serviços pela cidade

Publicado em: 28 de março de 2018

A Prefeitura de Pirapora, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo amplia diariamente as ações que melhoram a infraestrutura de vários bairros da cidade. O bairro Cidade Jardim e Indrustrial têm recebido várias roçadas e patrolamentos com vistas a melhorar a qualidade de vida dos moradores da região.

Também estão sendo realizados trabalhos de limpeza em diversas regiões, como por exemplo, no Distrito Industrial e Cícero Passos. A operação tapa-buracos está sendo realizada nos pontos mais críticos da cidade, que tem grande fluxo de pessoas e carros, como no Centro da cidade, na Avenida Brasil, Distrito Industrial, entre outros.

A pavimentação na rua Zizinha de Carvalho, no bairro Cícero Passos está em fase inicial com a topografia e escavações. “Todo esse trabalho da Secretaria é fundamental para atender as necessidades da população”, ressalta o secretário da pasta, Ildemar Cordeiro.

A prefeita Marcella Fonseca atribui com atenção para as necessidades da infraestrutura do município e reforça que há muito que melhorar. “Estamos desenvolvendo um trabalho de acordo com as necessidades da população. É uma tarefa em conjunto que devemos ter com toda a sociedade e cada um fazendo a sua parte em cuidar do espaço em que mora, assim teremos um lugar bem melhor”, finaliza Marcella.