Pirapora em dia com o Tribunal de Contas

Publicado em: 21 de março de 2018

O Tribunal de Contas de Minas Gerais emitiu na semana passada um documento administrativo para 44 prefeitos do Norte de Minas, que deixaram de apresentar o Relatório de Gestão Fiscal referente ao 1º semestre de 2017 e Relatório Resumido da Execução Orçamentária, incluído o Comparativo das Metas Bimestrais de Arrecadação, referente ao 3º bimestre de 2017. A cidade de Pirapora não está inclusa nessa lista que consta cidades importantes do Norte de Minas.

O documento publicado no Diário Oficial consta os municípios e prefeitos de Bocaiuva (Marisa de Souza Alves); Buritizeiro (Jorge Humberto Rodrigues);  Campo Azul (Geraldo Costa Junior); Catuti (José Barbosa Filho);  Claro dos Poções (Norberto Marcelino de Oliveira Neto); Cônego Marinho (Agidê Alves Santana);  Cristália (Édson Santos Albuquerque); Curral de Dentro (Sebastião Alves dos Santos); Divisa Alegre (Marcelo Olegário Soares);  Francisco Sá (Mário Osvaldo Rodrigues Casasanta);  Fruta de Leite (Marclênio Ferraz da Rocha);  Gameleiras (Gilmar Rodrigues de Oliveira); Glaucilândia (Geraldo Martins de Freitas) e Grão Mogol (Hamílton Gonçalves Nascimento).

Consta, também Itacarambi (Nívea Maria de Oliveira);  Jaíba (Reginaldo Antônio da Silva);  Japonvar (Leonardo Durães de Almeida);  Lassance (Paulo Elias Rodrigues); Luislândia (Édson Rodrigues Suzart Júnior);  Mamonas (Idalino Celestino de Carvalho); Manga (Joaquim de Oliveira Sá Filho);  Matias Cardoso (Edmárcio Moura Leal);  Miravânia (Raimundo Nonato Pereira Luna);  Monte Azul (Alexandre Augusto F. Oliveira);  Montezuma (Fabiano Costa Soares);  Ninheira (Gilmar Mendes Ferraz); Nova Porteirinha (Juracy Fagundes Jacome);  Olhos D’Água (Rone Douglas Dias);  Pai Pedro (Eujácio da Soledade Rodrigues);  Patis (Valmir Morais de Sá); Pintópolis (Edileide Lopes dos Santos); Ponto Chique (José Geraldo Alves de Almeida).

Ainda, Rio Pardo de Minas (Marcus Vinícius de Almeida Ramos);  Rubelita (Osvan Otávio David Miranda);  Salinas (José Antônio Prates);  Santo Antônio do Retiro (Aílson Fabiano Ribeiro);  São João da Ponte (Danilo Wagner Veloso);  São João das Missões (José Nunes de Oliveira);  São João do Pacuí (Arismar Araújo Barbosa); São João do Paraíso (Mônica Cristine Mendes de Sousa);  Taiobeiras (Danilo Mendes Rodrigues);  Vargem Grande do Rio Pardo (Virgílio Tacito Penalva Costa); Várzea da Palma (Eduardo Monteiro de Morais) e Varzelândia (Valquíria Rodrigues Cardoso).

A prefeita Marcella Fonseca disse que atribui a uma boa gestão que a equipe vem fazendo nesse período. “A nossa equipe ocupa cargos de muita responsabilidade, e é nosso dever cumprir com as nossas obrigações. Fico muito feliz com essa notícia e vamos continuar trabalhando para o povo de Pirapora, ainda vem muita coisa boa por aí,” finaliza a prefeita.